HR Analítica
A Empresa PDF Imprimir E-mail

 

A EmpresaSomos uma empresa em constante crescimento e este crescimento deve-se, principalmente, a nossa equipe de colaboradores que, com muito empenho, dedicação e com as ferramentas adequadas, estão sempre em busca de um atendimento cada vez mais personalizado, fazendo que nossos clientes se sintam confortáveis em adquirir nossos produtos e serviços laboratoriais. E esse empenho e dedicação são com certeza, a fórmula de nosso sucesso e motivo de muito orgulho para nós.

 

Um outro fator, não menos importante para nosso sucesso, é o nosso estoque para pronta entrega de produtos para laboratório.

 

Adotamos políticas de estoque com níveis cada vez mais altos para atender uma demanda de mercado cada vez mais exigente e necessitada de materiais para entrega imediata. Com isso, conseguimos agilidade em nossas vendas e satisfação plena de nossos clientes.

 

Aliado a isto, estamos buscando constantemente no mercado mundial, produtos da mais alta qualidade para que possamos cada vez mais, oferecer uma linha cada vez mais completa aos nossos clientes.

 

A HR Analítica sabe do desafio que tem pela frente e vem se preparando  constantemente para consolidar sua marca em um mercado cada vez mais exigente e profissional.

 

Agora em 2011 a HR Analítica, buscando mais uma vez a oferecer seus produtos e serviços a novos Clientes, buscou profissionais de renome no mercado e que atuam em life science, são profissionais com experiência no setor para atender esse novo nicho de mercado.


O Brasil tem sido mostrado no exterior através de pesquisas de base e avançadas em áreas específicos da Ciência da Vida.

 

O que você está esperando? Faça um tour pelo nosso site e conheça um pouco mais de nossos produtos e serviços, ou então ligue para nós e conheça um novo conceito em atendimento.